segunda-feira, 22 de abril de 2013

People: Selena Gomez e Justin Bieber se beijam na Noruega



Parece que os ex-namorados estão de volta de novo! Como todos sabem Selena foi vista no aeroporto de Oslo, Noruega, na quarta-feira, 18, indo visitar o seu ex, ou não, Justin Bieber. O site da People Magazine fez uma matéria falando sobre a visita da Selena à cidade, e uma fonte contou sobre o beijo que rolou entre o casal. Confira a matéria traduzida e adaptada logo abaixo:

A relação de Selena Gomez e Justin Bieber parece estar de volta à ativa – de novo!
A estrela de Spring Breakers viajou para Oslo, na Noruega, para estar com a estrela pop, que realizou um concerto lá na quinta-feira. E os dois não deixaram dúvidas de que a sua chama romântica reacendeu.
Eles estavam de mãos dadas, se abraçando e eles se beijaram na boca“, uma fonte disse à People. “Eles pareciam muito apaixonados, como se as brigas nunca tiveram acontecido antes. Eles definitivamente pareciam que eles estavam juntos novamente.
Enquanto Bieber, 19, e Gomez, 20 anos, terminaram em novembro, eles mantiveram contato.
No final de março, a estrela pop foi flagrada visitando a atriz em sua casa, em Los Angeles.
Enquanto uma fonte disse à People no momento em que Gomez estava “se tornando mais e mais confortável com sua decisão de terminar“, parece que ela manteve alguma boa vontade para ele. “Ela quer o melhor para ele“, disse a fonte.
Bieber vai permanecer na Europa para shows de sua Believe Tour. Seu próximo show marcado é no sábado, em Copenhague.


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: