quarta-feira, 24 de abril de 2013

Harvey Levin: Selena Gomez e Justin Bieber estão definitivamente juntos de novo

Harvey Levin, que trabalha no TMZ, confirmou ao Ryan Seacrest que o Justin Bieber e a Selena estão definitivamente juntos de novo. Confira o áudio da pequena entrevista que ele concedeu ao programa On Air With Ryan Seacrest.



Harvey Levin, do TMZ, revelou ao Ryan Seacrest no On Air with Ryan Seacrest nesta terça-feira que sim, Selena Gomez e Justin Bieber estão oficialmente juntos novamente.
Sim e eles estão juntos a mais tempo do que pensávamos“, Harvey compartilhou. “Eles eles tem saído juntos de novo“.
Mas seus encontros secretos veio a público quando a cantora de Come & Get It “voou para a Noruega para vê-lo“, acrescenta Harvey. “E você pode dizer que ela é o seu protetor de tela e, em seguida, ele inteligentemente posta uma foto em seu Instagram dela o beijando e a deixa lá por alguns minutos e depois exclui.
Harvey continua, dizendo que ele acha que essas ações dele são todas parte de um grande plano.
Então o que ele está claramente tentando fazer é com que pareça como “Opa. Foi sem querer.” Tudo é muito calculado, ele quer mostrar a todos que eles estão de volta e, em seguida, ele sorrateiramente exclui a foto, para que todo mundo fique tipo, ‘Oh, eu tenho essa foto que o Justin Bieber excluiu dele sendo beijado pela Selena Gomez’… é tudo um plano cuidadosamente elaborado para fazer parecer com que eles estão juntos novamente, e eles estão definitivamente juntos.
Aqui está o amor jovem!


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: