quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vídeo: Selena recebendo o “Triple Play Award” no NewNowNext Awards 2013


Foi ao ar no dia 15 a premiação NewNowNext Awards, evento no qual Selena recebeu o prêmio ‘Triple Play’ por se destacar como atriz de TV, cinema e na música. Confira abaixo o discurso de Selena:

RuPaul: “Estou muito animado em poder dar o prêmio ‘Triple Play’ para Selena Gomez”

Selena: “Meu primeiro prêmio vindo dos gays, estou tão contente! Eu sinto que finalmente cheguei ‘lá’, por isso estou muito feliz. Não posso explicar o quão agradecida eu sou por poder fazer músicas para as pessoas dançarem e eu ainda nem fiz 21 anos. Então, espero por ver vocês em breve quando isso acontecer, pois eu espero continuar reconhecendo este público, porque significa muito para mim. Então, muito obrigada!”




POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: