domingo, 7 de abril de 2013

Selena lançou "Come & Get It” oficialmente!

Infelizmente, “Come & Get It” vazou um dia antes de seu lançamento, porém, como a própria Selena fala no vídeo, não estamos tristes. Ela estava louca para que ouvíssemos e a música será lançada oficialmente na noite de hoje no iTunes de todo o mundo, às 01:00 da manhã no Brasil! Aliás, queremos o número #1 no máximo de países possíveis, por isso, clique aqui e saiba como fazer sua conta no iTunes para comprar a música a partir do horário marcado!


Olá pessoal, então, minha música vazou hoje, meu primeiro single. E na verdade, eu estou empolgada porque vocês podem finalmente ouvi-la, espero que vocês gostem. Vocês podem ouvir a versão oficial no RyanSeacrest.com ou, ela estará disponível para compra na madrugada de hoje no iTunes, 1 da manhã*.
Ahhhhh Estou tão empolgada que vocês podem ouvir meu single!! Um pouco cedo, mas está tudo bem! Esta tem sido uma época tão divertida e eu trabalhei duro em meu novo CD. Essa música é uma divertida introdução do que está por vir ;) Espero que vocês gostem! Amo todos vocês!!




Nossa preocupação pela música ser lançada hoje seria: a contagem das vendas para esta semana da Billboard, porém, Chachi já nos esclareceu dizendo que a contagem será feita com um dia a mais, pois normalmente contam as vendas de domingo até segunda, e como Selena irá lançá-la hoje, o acordo feito será de uma contagem com um dia a mais.



@madeinvogue @hereforsel @soma80 its only technically 24hrs early and there is an agreement. idk all details because its above my pay grade.
— Chachi (@Chachi) 6 de abril de 2013


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: