sexta-feira, 5 de abril de 2013

Selena responde fãs & anuncia surpresa em seu Twitter

Selena apareceu novamente em seu Twitter para responder & seguir alguns fãs! Confira:

@mh_belieber: Eu te apoio aqui do Japão .❤❤
Selena:Obrigada por seu apoio.



@SellyismyDoll: você é a melhor, eu te amo @selenagomez
Selena:Obrigada, você também é.



@SelenaGThings: #ComeAndGetItOnMonday <---É um Trending Topic. :) @Selenagomez Você está orgulhosa??
Selena:Muito orgulhosa. Eu tenho os melhores fãs.


@pripalumbo: eu te amo, anjo, do brasil. #ComeAndGetItOnMonday
Selena:Também te amo. Mal posso esperar para voltar ao Brasil.


@Jan_Nels:Nós te amamos muito #ComeAndGetItOnMonday
Selena:Eu também amo todos vocês




Selena:Talvez eu não deveria tuitar ao 12:30pm* em uma quarta-feira, não estão todos na escola?


@Arianalover110: Eu te amo garota! Estou muito empolgada para #ComeAndGetIt :)!
Selena:Não sei quem está mais empolgada, eu ou você…Mal posso esperar para vocês ouvirem.




@ohbeminepatch: por favor me siga, se você ler isso, eu quero dizer que te amo.
Selena:Muito obrigada



@Tina_official1: você é o melhor ídolo de todos os tempos, me segue?
Selena:Muito obrigada por esse elogio. :)


@harrysels: estou no spring break, mas não estou sendo louco com as armas como vocês foram ;)
Selena:HA HA, que bom! Divirta-se!!



@x0drew: eu te amo tanto. FRANÇA TE AMA! Te amo Selena. Me segue?
Selena:@x0drew eu amo a França. Mal posso esperar para voltar.


@inspiredrews: você é perfeita fjdjdjs @selenagomez
Selena:Isso é muito doce. Beijos


@empireofjustinb: TÃO EMPOLGADA PARA #ComeAndGetItOnMonday TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ, POR FAVOR ME SIGA, RAINHA
Selena: Obrigada


@destinyhudgens: Obrigada por ser o melhor ídolo no mundo. Você salvou a minha vida de tantas maneiras. Sinto muito orgulho de você #ComeAndGetItOnMonday
Selena:Isso significa muito. Obrigada. Beijos






@HeyItsDaniaY: todos estão fazendo spam na minha timeline com doces mensagens apra você! Aww você tem os melhores fãs do mundo e merece isso!
Selena:Sim, eu tenho os melhores fãs do mundo. Obrigada.


@ZendayaBella143: sou um Selenator desde 2007 e você nunca me notou, por favor me siga, eu te amo tanto!
Selena:Desculpa ter demorado tanto. Beijos


@pfvniam: estou tão orgulhosa de você, TÃO EMPOLGADA PARA #ComeAndGetItOnMonday, por favor me siga
Selena:Muito obrigada :)

@Vivitkaa: este eserá uma ótima segunda! me siga, rainha ❤ #ComeAndGetItOnMonday
Selena:Tenho certeza que sim!!!



Por último, ela deixou todos os fãs com a pulga atrás da orelha ao tuitar:

"Sempre faz o meu dia ver todas suas lindas mensagens. #Selenators vocês são os melhores. Eu quero tentar algo divertido na segunda às 21*. Vejo vocês lá."


O que será que ela preparou para nós? Lembrando que “Come & Get It” será lançada meia-noite de domingo para segunda-feira!



POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 





Nenhum comentário: