sexta-feira, 26 de abril de 2013

DVD/Blu-ray de Spring Breakers será lançado em Julho


Para a alegria de todos nós, finalmente temos uma data de lançamento para o DVD e o Blu-ray do filme Spring Breakers, graças à matéria publicada pelo site Entertainment Weekly! Leia abaixo:

Você tem um designer de camisetas. Você tem balas de ouro. Você tem o perfurme Calvin Klein Escape. Você tem shorts de todas as cores. Mas você não tem o filme Spring Breakers de Harmony Korine em DVD ou Blu-ray; na verdade, você não sabe quando você vai ser capaz de comprá-lo.
Ou pelo menos você não sabia… até agora.
EW pode revelar que os DVDs do filme adolescente-criminoso-baladeiro será lançado em 9 de julho. O disco conterá um documentário dos bastidores, cenas excluídas e erros (por favor, que seja incluída a parte em que o personagem Alien, do James Franco, faz uma lista ainda maior de todas as suas posses!), uma pequena reportagem do VICE que mostra “um pouco sobre ATL Twins e festas reais na praia de Panama City” e mais imagens sobre a música de “Spring Breakers”, o que, vamos torcer, deve significar mais filmagens das estrelas Ashley Benson, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Rachel Korine cantando músicas da Britney Spears.

POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: