segunda-feira, 8 de abril de 2013

Entrevista de Selena Gomez no Johnjay and Rich

Durante essa manhã, Selena concedeu uma entrevista ao Johnjay and Rich, onde falou sobre Come & Get It, Rudderless e até sobre Justin Bieber! Confira a tradução dos principais tópicos desta entrevista:

A entrevista começa com um dos entrevistadores contando que na última sexta-feira, ao sair da estação de rádio e ir para seu carro, um homem – o qual trabalha na Hollywood Records – o parou e disse: “Ei, eu tenho a nova música da Selena Gomez!”. O homem não o mandou a música, porém, colocou-a para tocar uma vez  e o radialista afirma ter amado a entrevista.
 O entrevistador comenta sobre o jogo Just Dance, e pergunta se Gomez já dançou alguma música dela no jogo. Selena responde que sim, porém não lembra qual. Ainda adicionou que ela não costuma dançar suas próprias músicas pois é “humilhante”. 
Logo depois, a conversa toma rumo para Wizards Of Waverly Place. Na mesma hora que Spring Breakers lançou, o especial de WOWP saiu. Selena fala sobre que foi uma coincidência, pois filmou SB há tempos, e o lançamento do filme coincidiu com a reunião dos ‘feiticeiros’. Selena ainda fala que fica feliz por ter algo para seus fãs mais novos.
O radialista pergunta no quê Selena vem trabalhando – além da nova música e do novo álbum. Selena diz que está gravando as falas para Rudderless.
Um dos radialistas pergunta que tipo de carreira Gomez quer para si mesma: mais música, mais filmes, ou um conjunto de ambos? Bom, Gomez responde que ainda não sabe, porém está amando balancear tanto música  com filmes. 
Chegando no assunto da entrevista com David Letterman – em que Selena lançou uma brincadeira ao ex-namorado Justin Bieber -, a cantora afirma que disse aquilo ‘no calor do momento’. Quando o radialista pergunta se ela realmente fez o canadense chorar, Gomez diz rindo: “Não, está tudo bem. Eu me importo muito com ele.”
Falando sobre a imprensa e fotógrafos, Selena fala que ela tenta fazer o melhor que pode, e tenta ser o melhor exemplo que ela consegue.
Um dos radialistas comenta que sua filha de 7 anos não para de assistir Monte Carlo, filme em que Selena trabalhou. Então, ele pergunta que filme Selena assistiu “milhares de vezes” já. A atriz responde: Mean Girls e Wizard Of OZ. 


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: