sexta-feira, 15 de março de 2013

25 Fatos sobre os bastidores de Spring Breakers


O site da revista Complex postou um slide show com 25 fatos sobre os bastidores de Spring Breakers, que você pode conferir traduzidos, abaixo:


Você com certeza já ouviu falar de Spring Breakers, filme estrelando ex rainhas da Disney Selena Gomez e Vanessa Hudgens deixando suas imagens de boas garotas por algumas armas e biquinis e andando Gucci Mane ao invés de Mickey Mouse. Para telespectadores em Nova Iorque e LA, o filme dirigido por Harmony Korine chega aos cinemas amanhã (22 de março no resto do mundo). E pelos trailers e comentários, já sabemos o que acontece na telona.
Com a produção ocorrendo em um spring break real em São Petersburgo na Florida, as ação nos bastidores foi selvagem igual. Descubra 25 fatos que você não sabia sobre os bastidores de Spring Breakers:
-Harmony Korine se inspirou em lésbicas gordas, uma mandíbula humana e ciclistas conceitualizando Spring Breakers.
-Emma Roberts deveria interpretar Britt (personagem de Ashley Benson) originalmente, mas largou o projeto por “diferenças criativas”.
-Harmony Korine se hospedou no hotel Holiday Inn em Daytona Beach durante o spring break para escrever o filme.
-De acordo com Harmony, o personagem de Franco é parcialmente inspirado por jovens que Korine conheceu no colégio em Nashville.
-Gucci Mane agradece seu papel a Mariah Carey, que o apresentou a Brett Ratner no set de seu clipe “Obsessed”. Ratner o conectou a Korine.
-A inspiração de James Franco para seu personagem foi o rapper Dangeruss.
-Os gêmeos ATL foram escolhidos como traficante gêmeos depois que Korine leu a entrevista do dois para revista NSFW Vice. Os gêmeos conhecerem Korine em Nashville.
-Para o design do filme, o diretor foi inspirado por fóruns de fraternidades.
-As cenas do spring break foram filmadas em São Petersburgo durante um spring break verdadeiro.
-Fato divertido sobre São Petersburgo: no começo do ano, a polícia prendeu 17 traficantes.
-Incluindo quartos de hotel, aluguel de equipamentos, locais, e outras coisas, a equipe do filme acrescentou 1,3 milhões de dólares na economia de São Petersbrugo
acrescentou.
-Durante sua produção, alguns fãs acamparam no teto do hotel e filmaram de seus próprios anglos 48 horas de imagens, antes de serem expulsos.
-As cenas dos dormitórios foram filmas na Faculdade de Arte e Design em Sarasota.
-Korine queria que o filme fosse uma “música pop violenta”.
-Skrilleex compôs a trila sonora do filme com Cliff Martinez.
-Korine queria que o estilo de edição do filme, que possui grande repetição, imitasse uma música repetitiva.
-Benoit Debie que filmou os extremos filmes franceses Irreversible e Enter the Void, fez a cinematografia de Spring Breakers.
-A mãe de Selena Gomez, que é uma grande fã de Korine, acompanhou Selena a Nashville, onde -ela fez um teste para o papel. O filme favorito de Gomez é Trash Humpers.
-Vanessa Hudgens usa uma peruca loira durante o filme.
-Korine disse que estava surpreso com o trabalho forte de Selena Gomez e Vanessa Hudgens no filme.
-Gomez disse ao Etertaiment Weekly que para simular o uso de cocaína, as meninas tiveram que cheirar vitamina B-12 triturada.
-Rachel Korine, a esposa do diretor, se tornou uma grande irmã para Gomez. Mesmo não estando originalmente na cena, Korine acompanhou Gomez na cena onde vários garotos tinham que dançar bem próximos a ela.
-Korine não contou a Selena propositalmente sobe sua cena onde James Franco a assedia, para que sua vulnerabilidade fosse natural.
-Entre as cenas, as garotas ouviam Drake para se manterem no momento.
-A cena do sexo a 3 foi tão perturbadora para Hudgens que ela negará cenas de sexo em filmes futuros.

POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: