quarta-feira, 13 de março de 2013

[ATUALIZADO] “Come And Get It” será o novo single de Selena

O site HitFix acaba de divulgar com exclusividade o nome do primeiro single do 4º CD de Selena, junto com a data em que o mesmo será lançado.


No meio do Spring Break, promovendo seu filme “Spring Breakers”, Selena Gomez tem ainda mais um motivo para festa.A cantora pop e atriz concluiu os trabalhos em seu novo álbum, e revelou ao HitFix durante a nossa entrevista esta semana na conferência do filme no SFSW o título de seu novo single: “Come and Get It” , que será lançado em Abril , e será um “bom gosto” do álbum a seguir.

“Eu nunca havia trabalhado tanto como eu trabalhei neste álbum,” Gomez me disse durante a nossa conversa, no qual ela descreveu o som como “pop-eletro”.Ela chama “Come and Get It” de uma pista de dança divertida.
O que isso não vai ter é Taylor Swift. MTV twittou que o próximo single de Gomez foi co-escrita por Swift, mas Gomez parecia perplexo com a sugestão de que ela colaborou com a amiga. 
“Eu definitivamente não trabalhei com a Taylor neste disco, mas ela ouviu as minhas coisas” , explicou ela.

O álbum, ainda sem título, no entanto, contará com a influência do compositor da trilha sonora de “Spring Breakers, Skrillex.O ultimo álbum de Gomez “When The Sun Goes Down”, foi lançado em 2011.

Confira o vídeo abaixo para obter mais detalhes sobre o novo álbum de Gomez e seus sentimentos sobre a produção.Você está pronto para ouvir   "Come and Get It?" Você acha que vai ouvi-lo antes de abril?

Veja o vídeo abaixo legendado:




O nome da música mal foi divulgado, e já entrou para os Trending Topics mundiais do Twitter!Veja:



Podemos gritar?Abril, você já pode chegar!


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -


Nenhum comentário: