sábado, 16 de março de 2013

Selena: “Eu cometo erros, mas não quero decepcionar os meus fãs”

O jornal The Sun publicou uma matéria com base em uma entrevista de Selena realizada para o jornal americano USA Today. Confira:

Desde que Selena & Justin terminaram, a imagem de bonzinho do cantor foi por água abaixo, e com seu novo filme, Spring Breakers, parecia que Selena estava seguindo o mesmo caminho. O filme para maiores de 18 contém drogas, facas, armas, palavrões e sexo, deixando ele longe de seus fãs mais novos.
De acordo com o jornal USA Today, ele inclui “sexo casual e nudez”, enquanto o LA Times chamou ele de lascivo. Selena, de 20 anos, disse: “Se existisse uma maneira de sair do meu casulo em termos de trabalhos com os quais eu poderia me envolver, seria nesse.” No filme, Selena estrela ao lado de Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine, como quatro colegiais que roubam um restaurante para conseguir e viajar para o spring break. Ela diz: “Esse filme era algo que todas nós queríamos fazer.”
“Nós não estávamos preocupadas com o assunto ou como nos veriam. Para mim, foi o passo perfeito no trajeto para conseguir papéis mais adultos, eu estava cercada por garotas incríveis que me protegeram, e fizeram eu me sentir segura.” E enquanto Justin foi criticado por suas atitudes por fãs e fotógrafos no Reino Unido, Selena – que alcançou o estrelato com seu seriado Os Feiticeiros de Waverly Place – claramente não deu as costas para sua imagem de boa moça. Ela admite que não vivenciou as mesmas experiências como sua personagem no filme, e conta que sua mãe nunca permitiria que ela vivesse cenas do filme, como ela bêbada na praia.
Selena, que começou atuar com apenas nove anos do programa Barney & amigos, adiciona: “Eu nem sou uma garota festeira que gosta de ficar fora até às 6 da manhã. Eu tenho um instinto natural que não me deixa passar dos limites. Isso não é porque estou preocupada com a mídia, mas simplesmente porque você pode se divertir sem perder o controle, e porque outras pessoas também são assim. As pessoas precisam descobrir sozinhas o quão longe elas podem ir, e se decidirem. Todos nós erramos e aprendemos com nossos erros. É assim que crescemos. Eu acredito que meus fãs acreditam em mim, me conhecem, e também sinto a vontade de não decepcioná-los.”
Em Spring Breakers, sua personagem Faith, ao menos, vai embora da loucura antes das outras. Mas Selena lembra que seus fãs mais jovens devem saber que este filme não é para eles. Ela disse: “Esse filme não foi criado para adolescentes, e eu tentei avisar aos pais, pois eles devem saber que não é nenhum tipo de filme da Disney. Eu estou dando meu melhor para sair da minha zona de conforto. Isso é algo que todos jovens passam em certo ponto de suas vidas, e não há motivo para eu fugir disso.”
Dois relacionamentos de Selena já terminaram. Primeiro, ela namorou a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, e depois Justin Bieber, em um relacionamento de idas e vindas, até o término final em Janeiro. Ser famosa a tornou mais cautelosa com possíveis namorados, mas agora ela diz que está feliz em estar sozinha.
Ela adiciona: “Te faz ser mais cuidadosa as vezes ao conhecer pessoas, porque você não sabe se eles querem se aproximar de você pelo que você faz, ou se eles gostam de sua companhia e apenas querem passar tempo com você.” Para depois continuar: “Sou muito romântica e quero ser muito aberta e confiante, mas você precisa se proteger. Adoraria ter um namorado ótimo, mas não estou procurando por um.
A texana Selena está trabalhando no momento em seu quarto álbum com sua banda The Scene e tem uma turnê mundial planejada para mais tarde nesse ano. Ela diz: “Sinto que fiz muito em minha vida, e mesmo sem ter ido para a faculdade ou uma vida normal de adolescente, mas não acho que fui isolada do mundo real. Posso ser muito independente às vezes, e não pensando apenas no trabalho ou em me apresentar.”

POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: