sexta-feira, 15 de março de 2013

Jake T. Austin fala sobre Selena em nova entrevista


Jake T. Austin, o Max de Os Feiticeiros de Waverly Place, concedeu uma entrevista onde ele falou um pouco sobre como é voltar para a série, sobre o episódio e citou a Selena como sendo a produtora executiva do episódio. Confira o que ele teve a dizer sobre ela:



Se você pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem você iria ser…
"Se eu pudesse ser qualquer pessoa por um dia? Eu poderia ser Selena Gomez. Ela tem viajado muito por agora. Então, apenas alguém que viaje muito."

Jake, que música você mais canta no banho?
"Eu nem sei, isso é muito difícil porque eu tenho um aparelho de som que eu coloco na janela e fico escutando, são umas 50 músicas."

E da Selena?
"Músicas da Selena Gomez & The Scene. Sim, eu escovo meus dentes ouvindo!"


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 


Nenhum comentário: