sábado, 16 de março de 2013

Selena para os fãs mais jovens: “Este novo filme não é para vocês.”

O USA Today publicou uma matéria sobre Selena Gomez, durante a Premiere de Spring Breakers, onde a atriz frisou que seus fãs pequenos não devem assistir ao filme. Leia abaixo:

Selena Gomez possou no tapete vermelho nesta quinta-feita para a estreia de seu novo filme, Spring Breakers, no qual ela interpreta uma estudante universitária de biquíni que se envolve com sexo, drogas e violência.
Sua transição de garota da Disney à menina selvagem no filme para maiores de idade tem sido “um pouco estranho”, ela diz, “mas incrível.”
E Gomez, 20, adiciona “Estou ficando um pouco mais velha, então eu queria me esforçar e meio que entrar um pouco mais no mundo indie.”
A estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” admitiu que o caminho mais rápido para o estrelato é estranho. “Honestamente, foi uma transição estranha. Você nunca sabe o que é certo ou errado, e você só pode dar o melhor de si”, diz ela.
Mas ela tem um conselho para alguns de seus fãs jovens, que se reuniram em frente ao Teatro ArcLight esperando para pegar um vislumbre da estrela: Seu novo filme não é para eles.
“Eu acho que eles na verdade estão aqui para me ver. Eu não acho que eles estão aqui para ver o filme”, ela contou, acrescentando: “Este foi um pouco diferente. Então, sim, eles não devem assistir à isso.”

POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: