sábado, 23 de março de 2013

Selena fala sobre Spring Breakers, WOWP, novo álbum e mais ao THR

Uma nova entrevista e matéria com Selena Gomez foi publicada pelo The Hollywood Reporter, em que a cantora falou sobre Spring Breakers, Alex Vs. Alex e até sobre seu novo álbum. Você pode conferi-la traduzida logo a seguir:


Já faz mais de 6 meses desde que Spring Breakers, por Harmony Korine, estreou no Cannes Film Festival, mas vários americanos apaixonados por filmes só assistirão ao longa-metragem nesta sexta.
Para a rainha adolescente Selena Gomez, a estreia oficial literalmente declara sua saída da imagem de ‘garota da Disney’, além de ser seu primeiro projeto que é inapropriado para seus fãs mais jovens.
“Haverão vários jovens que irão dar um jeito de assistir o filme mesmo assim, e é óbvio que eu não posso controlar”, Gomez disse ao The Hollywood Reporter em uma recente entrevista. “Eu posso definitivamente avisá-los da melhor maneira possível, mas o filme é censurado, e é uma benção quando você assiste o filme e percebe que você é velho o bastante para assiti-lo.” 
Tente contar à seus mais de 14.5 milhões de seguidores no Twitter, que são totalmente dedicados à demonstrar seu amor por Gomez em suas contas no site e vem apoiando sua carreira e música desde que ela tem 15 anos, quando ela foi lançada no Disney Channel em Wizards Of Waverly Place.
Surpreendentemente, Gomez retornou aos Wizards com o especial Alex Vs. Alex em 15 de março – o mesmo dia que Spring Breakers foi lançado em Nova York e Los Angeles.
Gomez abriu um sorriso de orelha à orelha ao ouvir sobre seu retorno na TV. “Eu vi isso, uhul!”, ela diz animadamente, porém confirmando que seus dias de Alex Russo se foram.
“Acho que fomos até onde pudemos com WOWP”, ela diz. “Mas achei que foi perfeito, achei mesmo. Foi tão fofo, e foi meio que uma reunião para nós.” 
Leia a entrevista completa do THR com Gomez logo abaixo:
SG: Parece que ficarei para sempre. (Risos).
THR: Você vem avisando seus fãs mais jovens para não assistir ao filme. Você acha que eles seguirão esse conselho?
SG: Haverão alguns jovens que acharão algum jeito de entrar e assistir ao filme, e é claro que isso e não posso controlar. O que eu posso é alertá-los da melhor maneira possível, mas o filme é censurado, e é uma bênção quando você vê que é velho o bastante para assisti-lo.
THR: Você se preocupa em como os jovens fãs que darão um jeito de assistir reagirão após vê-lo?
SG: Não sei… interessante. Eu meio que venho misturando tudo. No final das contas, é um filme, uma jornada, uma experiência – e que experiência, porque você meio que passa por um louco rodamoinho e a visão e imaginação de Harmony é louca, e você verá isto no filme. E de certa forma, gosto do fato de eu poder fazer as pessoas sentirem isso. Então mesmo que você odeie ou ame isso, que ache engraçado ou assustador, nós faremos você sentir alguma coisa, e é bem lega. Então o fato de eu ver que eles reagirão de alguma forma pode faze-los pensar sobre isso.
THR: Você mencionou que reações serão um bônus que virá com isso (o filme). Qual é a coisa mais interessante ou surpreendente que você recebeu por esta jornada?
SG: Acho que é uma combinação de tudo. Você sabe, tem algumas pessoas que estão tipo ‘Morri de rir com James’, é como eles reagem, ou qualquer coisa que eles digam. Então há algumas pessoas que estão tipo ‘Tenho medo dele. Você estava com medo? Ele era estranho perto de você?”. Foi apenas legal. Acho que isso foi a coisa pela qual eu estava mais animada. Eu venho estando em cinemas onde é totalmente silencioso, venho estado em cinemas onde eles cantam todas as músicas que sabem – obviamente Britney Spears – e estive em cinemas que as pessoas morreram de rir. É bem legal ver isso pois nunca vi nada assim antes.
THR: Como você se sentiu com a reação dos moradores de Los Angeles? Conversei com Harmony e ele disse que acha que a audiência americana riu mais de algumas coisas. Você notou alguma coisa? 
SG: Sim. É spring break, você é meio que jogada à algumas situações, as pessoas realmente acham graça disso porque acho que algumas delas já experienciaram uma spring break. Então sim, acho que eles entendem mais, diferentemente da Europa, onde não há spring break. Eles não estão familiarizados com esse conceito, e nem com a Flórida, nem como isso funciona e nem como o personagem de James. Então foi interessante, eu concordo com Harmony em relação à isso.
THR: Falando sobre James, ele está recebendo algumas das melhores avaliações de sua carreira.
SG: Assim como ele deve. (Receber as melhores avaliações).
THR: Você acha que pelas filmagens aquilo seria algo bem especial para ele?
SG: Sim. Assim que li o script. Lembro que li e disse: “Quem é o personagem de James?”. E Harmony e Korine responderam: “Ele será o Alien”. Daí respondi: “Ele será um rapper traficante? Isso é incrível.” Daí perguntei se ele cantaria rap, e eles me responderam que sim. Achei tão incrível. Então me animei com o personagem dele, o qual ele vem criando com Harmony há mais de um ano. Acho ótimo. E fico feliz dele estar conseguindo boas avaliações, porque ele foi tudo naquele filme, acho. Ele realmente deu o melhor de si.
THR: Essa é uma pergunta de um fã no Twitter: “Qual foi a sua parte favorita durante as filmagens?”
SG: Acho que poder me disciplinar. Tive que improvisar e foi provavelmente uma das minhas partes favoritas, e eu tive que criar cenas e trabalhar com alguém como Harmony. Então, provavelmente improvisar e as experiências foram as minhas partes favoritas, tanto como atriz quanto como pessoa.
THR: O quão colaboradora foi a experiência? 
SG: Foi bem colaborador. Foi ótimo. Foi isso que eu amei, estar lá desde o começo, ler o script – o qual tem poucos diálogos – e então ir com as meninas até Harmony e ele dizer: “Ok, quando chegarmos lá, colocarei vocês em situações e vocês terão que falar ou conversar ou cantar ou observar as coisas ao seu redor.” E nós respondíamos tipo: “Ok, vamos fazer isso”. Então todo dia nós íamos à vários lugares e perguntávamos: “Podemos filmar aqui?” e eles deixavam. Daí entrávamos e ele dizia: “Ok, falem sobre de onde vocês são”. Foi bom, nós realmente tivemos que nos tornar aqueles personagens e isso foi incrível.
THR: Muitas coisas desse filme ficaram em pós-produção como os narradores e a intercalação de cenas…
SG: É. Harmony teve que dizer isso várias vezes. “Fará sentido quando ele estiver pronto, prometo”. Eu fiquei tipo: “Ok”. Porque ele nos fez falar a mesma fala.
THR: Em que momento você sentiu como o filme seria?
SG: Eu entendi no que ele estava se tornando quando chegou a parte do diretor de fotografia e da iluminação. Nós estávamos indo para uma cena e Ben Wall colocou um cálice vermelho na luz e um papel verde, o que criou uma cor estranha. E então ele queria que nós ficássemos ou muito perto daquilo ou muito longe. E quando eu vi como eles estavam reaindo e como eles estavam pensando em tudo como armas ou coisas assim, eu soube que eles estavam realmente deixar aquilo como um videoclipe de certa forma.  Então eu soube que a partir do momento que vi aquelas luzes e todos os detalhes aquilo seria estranhamente bonito – se é que isso faz sentido.
THR: Em Breaking Bad, eles usaram o pó do Quik de Morango (clique aqui para ver uma imagem) para representar a Metanfetamina. O que vocês usaram nas filmagens?
SG: As garotas tinham barras de Vitamina B, e aquilo servia como cocaína. E em relação aos cigarros e coisas assim, era tudo falmos. Era tipo outra erva, e era muito ruim. Duas garotas ficaram doentes com isso por usar várias e várias vezes. Não é bom!
THR: E lá havia cervejas por todos os cantos.
SG: Não, não. Quando Rachel fez sua cena mais intensa com os garotos, não havia nenhuma cerveja. Mas ela realmente conseguiu uma ‘barriga de cerveja’. Ela estava tipo: “Estou gordinha agora”. Então não, ela provavelmente teria ido para o hospital se ela tivesse bebido tanto.
THR: Como uma cantora, estou curioso em saber o que você pensa sobre a justaposição de Cliff Martinez e Skrillex na trilha sonora.
SG: Estou tão feliz com isso. Achei brilhante, e tudo graças à Harmony. Adicionado ao suspense e à intensidade disso, Skrillex fez com que as cenas fizessem sentido. E tivemos também Britney lá, Nicki Minaj… foi legal.  Fez sentido de uma forma, especialmente com esse filme. Então acho bom. Cliff Martinez fez uma música do Skrillex, e aquilo foi.. eu fiquei ‘de cara no chão’. Estava tão feliz. Feliz com a música. Sempre que assistimos o filme, eu danço. Enquanto as pessoas estão fazendo coisas ‘ruins’ no telão, lá estou eu dançando. Eu amo música.
THR: Você acha que você já está se acostumando de tanto que assistiu o filme?
SG: Sim, com certeza. Não me surpreende mais. Eu fico tipo: “Uh, legal!”. Mas sim as primeiras vezes que assisti foi meio estranho pra mim, pra ser honesta.
THR: Agora… Alex Vs. Alex foi ao ar ontem.  
SG:  Sim, eu vi! Uhul!
THR: Eu li que você teve um pouco de dificuldade em voltar àquela personagem. Isso (WOWP) é algo que você voltaria a fazer ou não? 
SG: Acho que já fomos até onde pudemos com isso. Você sabe, eu já ganhei… digo, Alex já ganhou aquela competição. Isso é o mais longe que poderíamos ir. Mas acho que foi perfeito, realmente acho. Eu amei isso. Foi tão fofo, e foi como uma reunião para nós.
THR: Você disse que 2012 era seu ano como atriz e 2013 como cantora. Você tem alguns projetos que ainda serão lançados. Quando você está pensando em focar nisso? Você fará uma turnê, um álbum, e tudo isso. 
SG: Sim. Eu terminei o álbum, tudo está terminado. O primeiro single já foi escolhido, e faremos um clipe dele e espero entrar em turnê! Nós ainda não vimos nada sobre isso porque obviamente é muito cedo, mas eu terminei o álbum e tudo está pronto para ser lançado.
THR: Em que momento você quer começar a pensar nos seus próximos projetos?
SG: Provavelmente… hoje (Risos). Provavelmente lerei alguns scripts. É meio difícil para mim balancear isso porque sou obcecada com tudo. Mas sim, voltarei à tona o mais rápido que puder.



POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: