sexta-feira, 15 de março de 2013

Selena fala sobre suposto dueto com Britney Spears e futuro single ao THR

Assim como postamos anteriormente, Selena foi entrevistada pelo Hollywood Reporter durante a premiere estadunidense de Spring Breakers. Porém, parece que a conversa não foi apenas sobre o filme! Após receber uma reply de sua ídola Britney Spears, a qual dizia que ambas poderiam fazer um dueto, o assunto passou a ser comentado não só entre os fãs de Gomez mas também durante as entrevistas dela!  Confira a seguir o que o Hollywood R. teve a falar sobre o suposto futuro dueto, além do que a atriz falou sobre seu próximo single:

Falando com o The Hollywood Reporter na premiere de Los Angeles, Gomez confessou ter surtado com o tweet de Britney Spears, mas não sabe se espera muito sobre a ideia de Spears.
“Ai meu Deus, eu morri!”, disse Gomez. “[Nossa cover] foi terrível, mas de qualquer forma, ela tuítou aquilo. Foi tão bom.” 
Questionada se ela colaboraria com Spears, ela diz: “Seria uma honra, mas tenho certeza que ela só estava sendo amigável – o que eu realmente aprecio.”
“Meu novo single será lançado em abril”, disse Gomez sobre seu próximo álbum que está completo. “Estou pronta para que todos ouçam isto.”
Gomez descreve seu quarto cd de estúdio como uma mistura de pop e dance pop.
“É meio que diferente do que ando fazendo, mas estou muito animada para isso”, ela adiciona. “É definitivamente o single em que eu mais trabalhei, sem dúvidas. Queria ser mais criativa em que direção o álbum tomaria.”


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: