sábado, 16 de março de 2013

Beau Mirchoff fala sobre Selena Gomez ao MTV News

Após o especial The Wizards Return: Alex Vs. Alex ter sido publicado, era de esperar que pessoas do elenco – como Beau Mirchoff – falassem sobre Selena Gomez, já que a mesma interpreta o personagem principal do seriado. Dito e feito! Beau falou sobre Gomez à MTV, e você pode acompanhar a matéria traduzida:



Se você precisava de uma dose dupla de Selena Gomez nesse final de semana, tudo se realizou nesta noite de sexta. A estrela de Spring Breakers voltou à suas reaízes, interpretando Alex Russo em The Wizards Return: Alex Vs. Alex. Coincidentemente o especial foi ao ar no Disney Channel no mesmo dia em que Spring Breakers chegou aos cinemas.  E enquanto o  especial de “Wizards Of Waverly Place” foi certamente amigável, também mostrou o lado mal de Selena, já que ela interpretou uma “Alex do mal”.
Beau Mirchoff obteve a chance de trabalhar com Gomez, e compartilhou que ele curtiu ter gravado com aquela versão dela. “Acho que a ‘Selena má’ foi bem divertida. Ela é muito petulante. Aquele figurino de couro apertado também foi bem divertido. Pareceu bem não confortável. Os movimentos que ela fazia naquela roupa… não consigo imaginar o quão inconfortável foi.”, ele contou à MTV News.

“Eu não queria roubar a cena dela”, ele brinca. “Não queria ser rude. Mas eu tive que usar aquela jaqueta como um feiticeiro mal, o que é bem legal.”
Com a Alex má e Dominic trabalhando juntos, ele disse que se relembrou de outra dupla da TV.  “Meio que me lembrou do “Pink e o Cérebro”, o qual eu era muito fã quando menor, então achei bem engraçado, coisas assim. Mas o episódio inteiro foi assim. É bem criativo.” 
Ele adicionou: “Foi maravilhoso. Parece um até um pouco com teatro: as milhares de câmeras, o lugar, tudo inclusive ajudou para aquele personagem.”
Beau ainda completou com o conselho que Selena lhe deu: “Ela me deu um conselho de como segurar uma varinha. Eu realmente não sabia como segurar. Aquela era uma das minhas maiores dúvidas.  Eu não queria parecer um feiticeiro ‘de quinta categoria’. Então ela me ensinou.”

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: