sexta-feira, 15 de março de 2013

MTV: Selena Gomez fez Spring Breakers por influência de…sua mãe?


Em entrevista a MTV, Selena contou que sua mãe a influenciou bastante para aceitar o papel de Faith em Spring Breakers. Confira  a matéria completa:

Apesar do fato de que as coisas ficaram “estranhas” para Selena Gomez em “Spring Breakers”, ela nunca desistiu da decisão de fazer o filme dirigido por Harmony Korine..
E enquanto ele é muito mais arricado que tudo que ela já fez no passado, foi sua mãe (sim, sua mãe) que a incentivou a aceitar. “Bom minha mãe é uma grande fã de Harmony, e conseguimos o script pela minha agência” ela contou a MTV no South by SouthWest. “Eu li o script, assisti todos seus filmes com minha mãe, vi suas entrevistas e quis fazer parte.”
Depois que sua cabeça estava feita, ela se encontrou com Korine, a mente por trás de outros filmes controversos como “Kids” e “Trash Humpers”, e sua esposa, Rachel Korine. “Então eu realmente fui a Nashville na casa de Harmony e Rachel e fiz o teste para o papel por mais ou menos uma hora e meia” Gomez lembra. “Eu li com Rachel também e consegui o papel”.
“Spring Breakers” estreia em exibição limitada essa sexta (estreia no mundo inteiro dia 22 de março), e no mesmo dia Gomez revisita seu alter ego limpo, Alex Russo no especial de Disney, “The Wizards Return: Alex vs. Alex”. Gomez disse que não aceitou o papel para mostrar que podia interpretar um personagem ousado, era sua chance de expandir suas habilidades como atriz e isso a ligou ao projeto de Korine.
“Não era necessariamente sobre a reação, era apenas eu querendo fazer algo que era me desafiasse, porque atuar é tudo para mim. E é a razão de eu estar aqui”.
Ela esperava que o papel fosse “realmente me desafiar e para ver o quão longe posso ir. Concluí que Harmony era o perfeito diretor para confiar. E as garotas foram incríveis, e James foi obviamente incrível nesse filme, então foi algo certo para mim”.
“Spring Breakers” pode ser censurado, mas em breve estará no “Rated MTV:”Movie Awards edition” Josh Horowitz da MTV sentará com as moças para a próxima edição de “Rated MTV”.

 

POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 


Nenhum comentário: