quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova entrevista de Selena Gomez para a Glamour!



Então, você deve ter ouvido falar sobre esse filme que Selena Gomez estrelou que sai nesta sexta-feira, 22 de março, chamado “Spring Breakers”. As chances são, que você já sabe que este é um papel muito mais maduro para a linda garota, que foi a nossa Mulher do Ano em 2012, e que os pais de seus fãs mais jovens não querem que eles vejam. E você, provavelmente, já ouviu falar que enquanto ela estava fazendo a divulgação de “Spring Breakers” no The Late Show with David Letterman, ela confessou já ter feito seu ex Justin Bieber chorar.
De tudo que você já ouviu falar, saiba que: Selena é uma das pessoas mais ponderadas, eloquente, doce e ela ama seus fãs. Falei com ela no fim de semana sobre isso de muitas fotos de biquíni que ela usa no filme, o que ela quer que seus fãs saibam, e se ela cortaria seu cabelo no estilo de Miley. Leia mais!

Qual foi a melhor e a pior parte de usar um biquíni por tanto tempo durante as filmagens?Selena Gomez: [Risos] A melhor parte foi que não haviam muitas complicações com os microfones e todas essas coisas… foi muito fácil. A pior parte foi apenas usar o biquíni de novo e de novo. Eu estava cheia de ficar vendo aquela parte de cima laranja e a parte de baixo verde!
Então, depois de filmar este filme, você totalmente vai querer ir a Cabo ou South Padre Island e experimentar essas coisas, certo?
Selena Gomez: Eu acho que isso está fora dos meus padrões! Não, eu definitivamente não quero sair dos meus padrões. Esse foi o meu maior spring break. Nós ficamos filmando por seis semanas, e foi uma loucura estar nessas configurações e nesse ambiente. Agora, eu só quero ir para um lugar tranquilo!
Você disse que, esse filme não é exatamente para alguns de seus fãs mais jovens, mas, ao mesmo tempo, você sabe que eles vão querer vê-lo ainda mais agora. O que você acha que eles andam pensando?
Selena Gomez: Com certeza. Mesmo que os que nem sequer querem realmente ver, eles têm que entender o por que eu fiz isso. Você não consegue ver filme como este sempre… é uma experiência louca, nesta jornada, e se nada do que eu disse adiantou, vá com a mente aberta e aprecie as performances, e é, isso vai ser louco! [risos]
Além do filme ser uma coisa diferente do que estamos acostumados ver em você, eu acho que é seguro dizer que nós nunca vimos James Franco desse jeito!
Selena Gomez: Ele é incrível. Ele é ele mesmo e tem sua própria maneira de fazer as coisas, e eu estou tão honrada dele ter dado o que ele era. Quando as câmeras estavam em um de nós, significava que seria a nossa ver de fazer o filme, ele estava lá dando duro, mesmo se a câmera não estivesse nele. Eu realmente apreciava o quão doce ele era e como ele ficou no personagem que deram para ele nesse filme. Ele fala como Alien falava, mesmo quando não estávamos filmando também, então agora que estamos divulgando o filme, eu pude conhecer um pouco mais como é o James, apenas por sair com ele normalmente. Embora eu meio que sinto falta das trancinhas que ele usava no filme! Quando eu disse isso pra ele, ele apenas revirou os olhos e ficou tipo “supere isso” [risos].
Agora, você não está indo no caminho de Miley, tipo, cortar todo o seu cabelo, certo? Porque o seu cabelo é o mais lindo de todos!
Selena Gomez: Ah, você é um amor, mas não se deixe enganar! Na verdade, eu tenho cabelo grosso, mas eu adoro colocar extensões e cortá-lo. Eu não sei, mas eu gosto de mudar meu estilo e respeito as pessoas que fazem isso. É legal. Tipo, a Julianne [Hough], qunado ela cortou o dela, eu estava “isso é incrível”, e ela disse que se sentia livre e liberada. Eu pensei que isso era realmente incrível. Eu não sei, vamos ver. Eu queria pintar meu cabelo de rosa, tipo o da Rachel no filme! Eu acho que tenho que colocar uma peruca para experimentar, porque eu não acho que eu poderia mexer no meu cabelo escuro sem descolorir e todo esse processo.
Falando nisso, você e as garotas ficam bem próximas.
Selena Gomez: Eu amo essas garotas. Nós estamos apenas dando apoio uma para a outra e sendo irmãs.
Ok. Descreva-as em uma palavra. 
Selena Gomez: Ashley: Louca | Rachel: Carinhosa | Vanessa: Lindamente espiritual.
E como elas descrevem você?
Selena Gomez: Qualquer coisa com a palavra capuz, porque eu escuto muito hip-hop ou bebê, porque eu realmente sou a bebê do grupo.
Então, quando acabar a divulgação de “Spring Breakers”, o que vem a seguir pra você?
Selena Gomez: Musica! Eu vou focar um pouco mais nisso. Estou super animada com tudo isso e já tenho um disco pronto, a capa pronta, e é só liberá-lo. Eu também, estou esperando para fazer outra viagem com a UNICEF, e colocar isso na minha música depois de tanto tempo. Portanto, espero que isso aconteça.


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: