quarta-feira, 13 de março de 2013

Vulture: Harmony Korine Fala sobre Selena

Harmony Korine, diretor de Spring Breakers, falou sobre a Selena ea sua mãe, Mandy, em uma recente entrevista para o site Vulture .


Selena foi a minha primeira escolha das meninas e eu deixei o resto para os agentes de elenco, e no dia seguinte, eles disseram: “Ela vai voar com sua mãe para fazer um teste em sua casa.” E eu fiquei tipo, “O quê?” E eu ficava nervoso porque eu não sabia nada sobre elas pessoalmente e eu percebi que elas poderiam ser muito religiosas devido à filiação com a Disney e eu não queria assustá-las, então eu comecei a virar um monte de obras de arte e fotografias e coisas da minha casa que eram talvez mais gráfico. Então Selena entra com sua mãe e fala: "Ei, eu amo seus filmes!!Cresci vendo eles!!
Tem uma cena em que Franco leva Selena Gomez para um salão de bilhar que você encheu com reais criminosos e delinquentes.Eu podia sentir que ela estava genuinamente perturbada lá.Ele não estava apenas atuando.
Eu a conheço muito bem, e eu sabia que se eu dissesse a ela que aquela cena ia acontecer, ela iria pensar sobre isso e se preparar para isso, mas eu queria que o Franco tentasse acabar com a cabeça dela para ver o que aconteceria.Eu liguei para ele na noite anterior e disse a ele o que eu queria que ele conseguisse, e com ela, ela pensou que as gravações do dia tinham acabado quando eu a levei pelo braço para este quarto que tinha uma câmera e Franco à espera dela.Eu disse: “Ei, vamos fazer algo que não está no script e eu só quero que você atue e dê o seu melhor” Ela estava apavorada.[Risos.] Eu também poderia dizer que ela estava um pouco alegre.Acho que a melhor atuação que ela já fez foi naquele momento.



POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: