segunda-feira, 11 de março de 2013

Selena Gomez não trará mais o nome ‘The Scene’ em seus CDs.

Em uma recente entrevista para o site WSJ, a Selena falou sobre os seus novos projetos e sobre a recente separação com a sua banda ‘The Scene’. Confira a matéria traduzida e adaptada abaixo:


Selena Gomez está prestes a fazer o seu maior truque de mágica e ainda se fazer desaparecer completamente de “Os Feiticeiros de Waverly Place”.
Uma reunião especial intitulada de “The Wizards Return: Alex vs Alex” estréia no Canal da Disney no dia 15 de março e depois disso, a cantora e atriz de 20 anos diz que ela terminou com a franquia.
“Eu acho que é isso“, disse ela em uma entrevista recente para o Speakeasy. “Eu definitivamente acho que é isso.”
“Selena se tornou uma estrela através de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place.’ A série teve quatro temporadas de grandes histórias e um alto ibope e estamos muito contentes de que ela e elenco de ‘Wizards’ estão se reunindo para trazer aos nossos telespectadores uma última aventura grandiosa“, disse Gary Marsh, Presidente e Chief Creative Officer, Disney Channels Worldwide, em um comunicado. O ultimo episódio de “Os Feiticeiros” foi ao ar no início de janeiro, mas o elenco voltou para a especial desta semana da reunião.
Gomez também está se separando da sua banda de longa data ‘The Scene’, com quem ela lançou três álbuns. Gomez disse que ela terminou recentemente um álbum e ela planeja lançá-lo neste verão e então, ter sua primeira turnê mundial. Um porta-voz confirmou a nova versão não contará com a ‘The Scene’.
Além disso, Gomez é co-protagonista em “Spring Breakers”, um longa-metragem para maiores dirigido por Harmony Korine, que estréia em Nova York e Los Angeles na sexta-feira, e em todo o país no dia 22 de março.
Em “The Wizards Return: Alex vs Alex”, a personagem de Gomez é magicamente dividida em duas pessoas – Alex do mal e Alex do bem. Será que a atriz se sente às vezes dividida em duas como ela divide seu tempo entre a família-amizade, Disney, filmes cada vez mais intensos e música?
“Eu realmente não me sinto dividida“, ela ri. “Eu estou muito feliz por fazer projetos que estou apaixonada.”
Ela também sugere que talvez Speakeasy está analisando as coisas um pouco demais.
“Eu definitivamente estou apenas tentando fazer o melhor que posso“, diz ela. “É divertido para mim experimentar.“


Eu realmente gostava dos meninos..Mas acho que foi melhor para Selena eles terminarem a parceria.Certamente virão novos trabalhos tão legais quanto os que ela fez com a banda!!


-VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: