segunda-feira, 11 de março de 2013

Hollywood Life publica novas informações e cena de The Wizards Return: Alex vs. Alex!

A espera está acabando, Selenators! Neste mês, assistiremos ao especial  The Wizards Return: Alex vs. Alex, matando assim a saudade da nossa querida Alex Russo, interpretada por Selena Gomez. Durante a tarde de hoje, o Hollywood Life publicou uma matéria sobre o especial e um vídeo spoiler! Leia a publicação traduzida e assista ao vídeo prosseguindo a leitura deste post:



A espera está quase acabando! Selena Gomez reunirá sua família de Wizards Of Waverly Place em 15 dce março para um novo especial: The Wizards Return: Alex vs. Alex —  e o Hollywood Life tem informações exclusivas sobre como esses problemas de Alex começarão.
Cansada por ser conhecida apenas por fazer coisas ruins, Alex decide magicamente tirar todas as suas qualidades negativas, deixando assim apenas as boas. Infelizmente, as negatividades de Alex refletem-se em uma versão má da mesma,  a qual criará estragos entre sua família e amigos.
Algumas coisas nunca mudam: Alex pode até ter garantido o título de ‘feiticeira da família’ em janeiro de 2012 com o episódio final, mas seus feitiços ainda estão a trapaceando.
Juntamente com a loucura de The Wizards Return, os ‘Russos’ viajarão para  Tuscany, aonde eles conhecem a família de Jerry – e a ‘Alex do mal’ se encontra neste passeio. O especial de uma hora encontra as duas “Alex” em uma batalha final no Leaning Tower de Pisa. Porque, ei, por que não?!
Entretanto David Henrie – o qual interpretou Justin, irmão de Selena – não aparecerá neste episódio, ao contrário do resto do elenco – o qual aparece.  David e Maria Canals Barrera como os pais de Alex: Jerry e Theresa; Jake T. Austin como o irmão de Alex: Max; Jennifer Stone como a BFF de Alex: Harper e Gregg Sulkin como o namorado de Alex: Mason.
Também há um novo, porém familiar, personagem entre os Russos: Beau Mirchoff será Dominic, um feiticeiro jovem cujas intenções não são tão puras quanto parecem. (Alerta de spoiler: elas realmente não são tão puras quanto parecem.)
Para assistir ao vídeo, clique aqui.



POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: