quarta-feira, 29 de maio de 2013

Áudio: Entrevista de Selena com a Capital FM

O site da rádio britânica Capital FM divulgou o áudio da entrevista que a repórter Max realizou com Selena na semana passada. Confira abaixo o que ela disse:

Clique aqui para ouvir e avance até 02:29:00
• “Bom, na verdade nós pedimos para que em toda premiação nos coloquem sentadas juntas, então eles sempre fazem isso. Essas premiações podem ser desconfortáveis de vez em quando e ela é minha melhor amiga há 5 anos, então ela me protege de tudo. É claro que eu amo sentar ao lado dela, nós não nos importamos se as câmeras estão nos filmando, nós dançamos e nos divertimos. Somos jovens.
• Em seguida, a apresentadora a questiona se elas gostam de observar os outros nas premiações, Selena responde dizendo: “Acho que enlouquecemos em todas as performances, nós conhecíamos todas as músicas. É claro que prestamos atenção, Jennifer Lopez, uau, você viu a performance dela? Ela parece ter 21 anos e incrivelmente sexy. Eu e a Taylor tivemos que parar e observar por um segundo, tipo, ‘ela não é real’. Ela é mais velha do que nós e tem um corpo melhor que o nosso.
• Max pergunta se ela já teve algum momento surpreende em que alguma celebridade foi ou levou os filhos para conhecê-la. “Brad Pitt. Ele é incrivelmente lindo e muito gentil. Eu tive que me esconder debaixo da mesa depois que ele saiu porque eu não acreditava que aquilo tinha acontecido. Ele entrou, super querido, e pediu para tirar uma foto comigo para mostrar para os filhos dele, eu fiquei tipo, não conseguia nem registrar aquilo. Ele é muito lindo. Ele foi muito educado, querido com todos, foi um ótimo momento.”
• A apresentadora pergunta se Selena pudesse cantar “Come & Get It” para alguém, quem seria: “Adam Levine.
• Quem é seu membro favorito da One Direction? “Zayn”. Porque ele é seu favorito? “Porque ele é fofo.”
Por último, Selena imita um sotaque britânico baseado em algo que ela ouviu Cheryl Cole disse.

POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: