sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jamie Chung: “É um lado da Selena que você nunca viu”

A atriz Jamie Chung, que fez PPP com a Selena em 2009, está contracenando com a Selena de novo este ano em Rudderless e em uma entrevista recente ao canal americano E!News ela falou um pouco sobre o filme e sobre a Selena. Confira a matéria traduzida:

Fãs da Selena Gomez, prepare-se para ver a atriz como você nunca a viu antes.
A atrizde 20 anos, que estreou um novo lado sexy em seu recente filme Spring Breakers, vai para um lugar ainda mais escuro para seu próximo filme de drama.
É a perspectiva de ser os pais de um assassino, um assassinato em massa como o de Sandy Hook“, disse a colega de Gomez no filme, Jamie Chung, durante a pré-estréia de Se Beber Não Case Parte III, que Chung também faz parte.
Você nunca ouviu dos pais a perspectiva de lidar com a dor, a traição, a raiva e o amor“, Chung continuou. “É um ângulo muito interessante em uma história como essa. É muito escura, mas é belo em uma maneira.
Chung diz que o desempenho de Gomez é uma partida de seus dias de Disney. “A coisa é, ela é muito talentosa, você realmente vai ver um lado diferente“, disse ela. “Vai ser um pouco mais frágil. Eu acho que é um lado que você nunca viu dela. É muito fantástico.
É intenso”, Chung acrescentou: “Mas ela é sempre tão amável.
‘Rudderless’ também é estrelado por Felicity Huffman, Laurence Fishburne e do Star Trek, Anton Yelchin. O filme é dirigido por William H. Macy.

POSTADO POR:VICKIÉÈH  - - 

Nenhum comentário: