terça-feira, 7 de maio de 2013

Vídeo: Eli Roth fala sobre Aftershock e Selena Gomez

O ator/co-escritor/produtor, Eli Roth em entrevista para o “I Am Rogue” falou sobre seu mais novo trabalho Aftershock e, também, de Selena Gomez – que fez uma participação no filme enquanto no Chile. Assista no player abaixo a partir de 2:48:


Entrevistador: Eu quero te perguntar sobre ter Selena no elenco. Como você conseguiu a garota mais famosa do mundo pra fazer essa pequena participação?
Eli: Ela não estava no elenco, ela é uma amiga. Ela estava fazendo um show no Chile e eu a convidei para vir ao set. Ela me falou “Estou aqui no Chile”, e eu perguntei “Que horas é seu show?”, estávamos gravando a noite, todas as noites. Começávamos às 11 horas e íamos até as 6 da manhã. Então Selena veio de seu show para o set, ela viu o que estávamos fazendo, o modo como estávamos gravando e ela estava tipo “Deus, eu não atuo faz tanto tempo, eu tenho estado trabalhando com música.” E eu falei “Vamos fazer uma cena.” E fizemos na hora, pra nos divertirmos. Nós dois gravamos uma cena e foi tão legal da parte dela fazer isso. Nós estávamos tipo “Nós não vamos vender o filme em cima de você”, mas a Selena ama esses filmes e ela é tão querida e eu acho que a careira dela está indo em uma direção muito interessante, eu realmente amaria trabalhar com ela pra valer.”


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: