quarta-feira, 8 de maio de 2013

Selena Gomez estampa capa da InStyle US de Junho & conta várias novidades

Em um dia de fortes emoções, a capa da revista InStyle (e várias informação da entrevista) foram reveladas. Veja abaixo tudo que foi publicado até o momento:


Pense em uma encruzilhada Selena Gomez está passando por uma transição por todos os lados de sua vida de superstar. Na música, ela insiste que seu novo e revelador CD “Stars Dance” -que já está bombando com o single Come & Get It- será seu último. Como atriz, ela está sedenta para superar sua imagem de menina da Disney e se firmar como uma atriz séria com credibilidade. E no amor, mesmo com a balada sobre seu término com Bieber, o par está realmente de volta, e parecem estar mais juntos do que nunca. Agora, ela está se abrindo e não deixa nada de lado sobre sua vida para a edição de Junho da revista InStyle. Aqui vão cinco coisas que você descobrirá na nova edição (disponível a partir do dia 17 de Maio).
1: Sua prioridade #1 no momento é superar seus limites
A pouco tempo de seu 21º aniversário (no dia 22 de Julho), Gomez está mudando os rumos enquanto ela busca uma vida mais arriscada e mudanças em sua carreira. “Está é uma transição estranha para mim”, ela disse. “Eu quero me superar, então nunca estou satisfeita. Eu não sei se isso vai dar certo. Estou estressada na maior parte do tempo” Gomez gostaria de eventualmente dizer tchau para a música e se concentrar apenas em atuar. Ela imagina sua carreira sendo modelada como Shia LaBeoug, Jennifer Lawrence e Natalie Portman, atores que estão constantemente se reinventando, ela diz. (LaBeouf, foi o primeiro que ela mencionou, pois ele também começou na Disney, onde Gomez estrelou durante cinco anos seu seriado: Os Feiticeiros de Waverly Place.)
2: Seu CD trará uma música sobre Bieber. Sim, é verdade.
“Love Will Remember”, uma música de seu novo álbum Stars Dance, deixará todos os seus fãs obcecados ao analisar a letra, e graças ao término do namoro com Justin Bieber no final do ano passado. Especialmente agora que os dois foram flagrados beijando na Noruega em Abril, na mesma hora que Bieber postou e rapidamente apagou uma foto com Gomez no Instagram. A balada tristemente narra o fim de um relacionamento, e Gomez deixa bem claro que ela, de fato, escreveu a música sobre Bieber. Enquanto ela canta, pensando no que deu errado, o ouvinte fica com a sensação de que a ideia do término não foi dela – ou que talvez tenha sido dela, mas porque ela não tinha mais opções. “Essa é a música mais pessoal no álbum, com certeza”, diz ela. “Eu acho que é uma maneira doce de lançá-lo. Não é uma abordagem agressiva como o que as pessoas provavelmente estão esperando.” Ela faz uma pausa, e depois calmamente acrescenta: “Tenho certeza que ele vai adorar também”. A música é ao mesmo tempo sincera e calculada, um movimento, sem dúvida, provocante pela estrela.
3. Como realmente é namorar no meio dos holofotes
“Eu sou do Texas, então eu deveria estar casada e com filhos já”, diz ela com um sorriso. “Eu sou apaixonada pelo amor e acredito totalmente em casamento, mas isso não está mesmo no meu radar agora. Eu não estou colocando energia em namoro.” E quem poderia culpá-la? Sair com Bieber, que, aos 19 anos, é uma das maiores estrelas do mundo, foi “louco e muito intenso”, diz ela. Separação foi ainda mais difícil e a chama deles reacendendo novamente só aumenta a pressão. “É desconfortável que em todos os lugares que eu vá, as pessoas saibam”, ela diz. “Eu não gosto disso. Mas Justin e eu nunca realmente focamos na atenção. Você não escolhe com quem vai namorar. Então, eu não seria capaz de jurar ou dizer que é o que eu quero de novo. Eu não sei. Eu sou uma criança, e uma separação é normal. Eu tenho que lidar com as emoções e senti-las. Estou fazendo o que costumo fazer, saindo com meus amigos, e ele está indo muito bem também.” Quando lhe perguntaram o que ela vai procurar em um futuro parceiro, ela rapidamente respondeu. “Honestidade. Você tem que ter honestidade quando você está vivendo este estilo de vida por causa da distância imposta quando se trabalha — vocês acabam se separando tantas vezes. Você tem que ser super-honesto e aberto. Isso é fundamental.”
4. Seus amigos são incríveis, como Taylor Swift
Ela é próxima de Taylor Swift, da qual ela comenta: “Ela é como uma irmã pra mim. Nós namoramos os Jonas Brothers ao mesmo tempo e terminamos como melhores amigas. Ela é aquela que eu posso contar quando estou triste. Ela é muito cuidadosa e protetora.” Swift tem orgulho do jeito que sua amiga tem lidado com seus triunfos e problemas, como ela. “Conheço Selena desde os anos mais importantes de nossas vidas,” disse Taylor. “Eu vi ela crescer graciosamente e gradualmente em meio a pressão em cima dela. Selena tem aprendido a fazer e seguir suas próprias regras, quanto aproveitar uma chance em projetos que estão fora de sua zona de conforto, e quando mudar seu rumo quando algo não está certo. Ela está vivendo sua vida de sua própria maneira.”
5. Ela adora fazer (e participar) da moda.
Sua linha de roupas da Kmart, Dream Out Loud by Selena Gomez, tem sido um sucesso, mas isso é graças ao seu esforço para fazer roupas bonitas com preços baixos. “Eu me lembro quando eu era mais jovem e crianças na escola vestiam blusas de $40,00 e outras coisas que eu não poderia comprar”, ela diz. “Eu queria fazer uma linha que fosse bonita e acessível, também coisas que uma garota de 12 anos e eu poderíamos usar”. Ela também é co-designer de uma linha de esporte, Adidas Neo Label. Quando Gomez não está criando moda, está experimentando ela nos tapetes vermelhos. Recentemente, Gomez tem preferido Dolce & Gabbana e Versace. “Eu estou mais para magra e eu não acho que tenho muitas curvas, mas talvez eu cresça nesse aspecto”, diz ela. “Eu gosto de vestir coisas mais justas porque elas me dão mais forma”. Mas não só por causa disso, também ajudam ela a crescer na moda. “Eu gosto de mostrar um pouco do corpo, mas de uma boa maneira”, ela diz. “A ideia de tentar entrar na listas das mais bem vestidas me apavora. Eu fico tão nervosa, eu amo selecionar roupas e seria incrível ficar sempre entre as mais bem vestidas”

Selena Gomez conta ao InStyle o que estava rolando por trás de suas fotos do Twitter!



Uma foto impulsiva em Paris. “Essa foto foi em Paris. Vanessa tirou as pétalas de rosa e tirou a foto. Meu cabelo nem estava preso desta forma, é só a maneira como ficou. Eu adoro a sensação antiga que ela tem.”

Amplificando seus dias de gravação: “Gravando no estúdio. Eu usei o aplicativo Camera Plus para ampliar os tons azuis e os vermelhos.”

Aulas de culinária: “Minha amiga Bridgit Mendler, que trabalha em Good Luck Charlie, e eu fizemos tortilhas de frango desde o início (da receita). Demorou muito, mas elas ficaram deliciosas!”




Um descanso com bebê: “Vanessa Hudgens e eu com um bebê que pertence à um produtor de Spring Breakers. Nós somos obcecadas por bebês.”



Foto bônus – Diversão na noite de Halloween: “Estávamos indo à uma festa de última hora de Halloween. Eu disse: ‘Acho que serei uma gata.’ Eu não sabia mais o que eu podia ser.”




Foto bônus – Diversão amistosa: “Essa foi no mesmo dia (do que a da festa de Halloween), estávamos nos arrumando na casa da minha amiga Francia.”



Foto bônus – Sempre alegre: “Essa foi do meu ensaio fotográfico pra Adidas, e estou usando a linha Neo que eu fiz com a Adidas. Parece mais uma foto de candid. Eu estava mergulhando em um monte de bolhas.”


Foto bônus – Ensaios de dança: “Esse é o mesmo grupo, realizando um ensaio de dança para o vídeo que gravamos de I Knew You Were Trouble que postei no Youtube. Ensaiamos até 1h da manhã. Estávamos acabadas! Todos se revezavam coreografando, porque são todas dançarinas. Nós nos encontramos nos finais de semana e fazemos isso.”



Foto bônus – Dia dos Namorados de Selena: “Esse foi meu último Dia dos Namorados. Claro, eu não tinha um namorado. Eu tinha que fazer várias entrevistas naquele dia, então primeiramente eu fui ao escritório primeiro. Adicionei os corações com o Photo Booth e estou segurando minha Case Mate. Essa sou eu sendo bobinha, como sempre.”


Foto bônus – Spring break em Paris: “Estou com Ashley (Benson) e Vanessa (Hudgens) em Paris. Essa foi nossa primeira parada durante nossa divulgação para Spring Breakers. Tivemos o dia de folga quando chegamos, então eu e as garotas fomos às compra. Foi a primeira vez de Ashley em Paris; Vanessa e eu havíamos ido antes, então mostramos tudo à ela. Compramos isso em um shopping. Você pode ver a torre Eiffel atrás de nós. Foi o mais perto que conseguimos chegar!”


Foto bônus – Aproveitando o show de Justin Timberlake: “Estávamos em um balcão no show de Justin Timberlake no The Palladium. Foi tão divertido; tivemos a melhor noite. Eu sou uma grande fã de Justin Timberlake. Eu amaria ter falado com ele, mas eu não queria ir ao camarim porque tenho certeza que ele é super bombardeado (com fãs/imprensa/etc).”


Foto bônus: “A garota da esquerda é Ella; ela é a garotinha do melhor amigo do meu padrasto. Ele é como um tio pra ela. E a outra garota é sua melhor amiga. Eu fui até Michigan para visitá-los ano passado e deixei elas brincaem com meu cabelo. Deixei elas no comando. Foi bem divertido.”


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 


Nenhum comentário: