sábado, 11 de maio de 2013

MTV: Selena fala sobre Slow Down, faixa de seu novo álbum, & mais

Foi liberada  uma nova entrevista de Selena Gomez à MTV, onde ela dá mais detalhes sobre seu álbum, turnê e até sobre uma das faixas do Stars Dance: Slow Down. Confira tudo logo a seguir:

O vídeo de Selena Gomez de Come & Get It foi muito revelador, mas estaria ela disposta a ser tão reveladora em suas novas músicas?
No início deste ano, Gomez disse à MTV News que ela está pronta para compartilhar seu lado da história em seu quarto álbum, previsto para ser lançado este verão, mas durante o “MTV First: Selena Gomez“, a cantora disse que os fãs não devem esperar que ela contará todos os detalhes.
Com tudo o que eu passei, eu queria transpirar confiança, porque eu tenho apenas 20 anos, eu vou ter 21 anos este ano, então eu ainda estou tentando descobrir o que diabos eu sou ou o que estou fazendo“, disse ela. “Então, para mim, eu queria ter certeza de que é o que disse a minha música.
E há uma canção em particular que ela mais se relaciona em todo o álbum: “‘Slow Down” é uma das minhas faixas favoritas no álbum “, disse Gomez. “É basicamente apenas ‘ter este momento’ e não ter que se apressar, porque eu não sei quantas vezes eu estive tipo: ‘Eu só quero me casar no final das contas’, mas isso é o que devemos estar gostando. Então, isso é muito mais do que eu queria que o álbum fosse sobre, porque eu acho que, por meio de opiniões das pessoas e  de tudo o que acontece, eles estão esperando algo mais, mas eu só quero que isso exale confiança e força.
Uma coisa que os fãs podem estar esperando é obter um pouco mais de informações sobre o seu namoro/ex-namoro com Justin Bieber. Enquanto ela não confirmou se há uma canção sobre sua vida amorosa no álbum, há uma canção que os fãs deveriam ouvir.
Com tudo o que eu faço, eu sinto que as pessoas assumem que eu digo algo que eles entendem ou que sabem, no final das contas, é super privado para mim“, disse ela. “É definitivamente importante para mim manter isso, mas tem uma canção do álbum que eu queria compartilhar um pouco mais do que eu já compartilhei antes. É uma música muito bonita. É a única balada, mas no resto do tempo, eu gosto de manter um pouco de mistério, porque se eu contar tudo o que você quer saber, agora, eles ainda vão torcê-lo e transformá-lo em outra coisa.
Se os fãs não conseguem descobrir sobre quem ou o que Selena está falando em seu álbum, eles podem querer chegar a Stars Dance World Tour, porque de acordo com a cantora, é o lugar onde ela torna tudo mais pessoal.
Metade do tempo eu sou muito honesta no palco, quando estou performando. Fico tipo: ‘Eu queria dizer a vocês… ‘ e minha equipe logo grita: ‘Não!’“, diz Gomez rindo. “Mas, como uma artista, seja atuando, performando, cantando ou escrevendo você quer compartilhar aquilo, porque é onde você quer chegar. Você quer que as pessoas te entendam um pouco e melhor: na sua própria interpretação."


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: