sábado, 25 de maio de 2013

Taylor Swift fala sobre a Selena em entrevista exclusiva a Billboard


A cantora Taylor Swift foi a grande vencedora da noite no domingo passado, 19, onde ocorreu o Billboard Awards e a cantora levou nada menos do que oito prêmios. Dias após a premiação, a Billboard foi até a Taylor para eles conversarem sobre a grande noite que ela teve, e a Taylor não deixou de citar a Selena na entrevista. Confira trechos da mesma onde ela fala da Selena logo abaixo:

Quem você estava animada para ver e conhecer no show?
Eu estava muito animada porque um grupo dos meus amigos estavam lá como Selena e o Ed. Ela virou uma noite mais parecida com uma festa de dança do que um evento de mídia de alta pressão.
Havia também artistas lá que fazem parte da nova onda de artistas mais jovens que tomam posse do rádio – Selena Gomez performou, e Ariana Grande apresentou. Que conselho você daria para eles?
Eu nunca dou conselhos a menos que alguém me peça. Uma coisa que eu aprendi, e, possivelmente, o único conselho que eu tenho para dar, é não ser uma pessoa dando conselhos não solicitados com base em sua própria experiência pessoal. Eu sempre tive um monte de pessoas mais velhas me dando conselhos, porque eu sou jovem, e, no final, tudo se resume a quem você quer ser lembrado como. Basta ser isso.
Como você celebrou sua noite vitoriosa?
Tivemos um jantar gigante no Nobu para todos os meus companheiros de banda, dançarinos e amigos. Parecia que todo mundo estava lá. Ed, Selena, Austin Mahone… Estávamos todos rindo juntos e felizes em uma noite muito divertida.

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: