sexta-feira, 24 de maio de 2013

Emblem3 fala sobre entrar em turnê com Selena Gomez à Billboard

Durante o Billboard Music Awards 2013, a banda Emblem3 foi questionada sobre entrar em turnê com a cantora Selena Gomez, e você pode conferir o bate-papo logo a seguir:



Entrevistador: E quando a turnê começa?
Wesley: Agosto.
Entrevistador: E ela está aqui essa noite né? Vocês já se conheceram antes?
Wesley: É, ela está. Na verdade vamos nos conhecer a primeira vez daqui a alguns minutos.
Entrevistador: Então espero realmente que ela goste de vocês. Então, quem vocês querem encontrar essa noite? Selena? Quem mais?
Drew: Selena, primeiramente, até porque estou curiosos em como vai ser entrar em turnê daqui a alguns meses. Assim, tem vários artistas maravilhosos, é difícil escolher.


 Eu assisti TheXFactor e se eu não fosse tanta coisa eu provavelmente seria Emblemer..Seria tão legal se eles viessem abrir a turnê aqui né?(Não tenho nenhuma informação de  shows, mais tenho esperanças..)


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: