sábado, 11 de maio de 2013

MTV: Selena Gomez arruma tempo para os filmes

A MTV liberou mais um trecho da entrevista que eles fizeram com a Selena para divulgar o videoclipe de Come and Get It, nesse trecho, a Selena fala um pouco sobre o seu pequeno papel no filme Rudderless, além de falar um pouco sobre voltar a música. Confira a matéria traduzida:

Selena Gomez está apontando para nada menos do que a dominação da cultura pop. A estrela passou pela MTV recentemente para a estréia do seu quente videoclipe para o seu novo single, “Come & Get It”, mas apenas porque a atriz de 20 anos está se concentrando em sua música não significa que ela deixou o cinema para trás.
O seu sexy filme de março, “Spring Breakers”, foi um ponto de virada para Selena, cujos projetos até esse ponto tinha perpetuado em grande parte a sua personalidade querida da Disney. Então, o que são os seus critérios de filmes daqui para frente?
Isso depende… Eu realmente só queria me pressionar“, disse ela. “Vanessa Hudgens, que estava no filme, me disse que se você não está pressionando a si mesmo, você não está crescendo. É verdade. Queria me certificar de que desempenhei um papel que eu estava confortável o fazendo, e eu queria que ele realmente exigisse algo de mim"



Get More: 

Selena terá outra chance de se aventurar em território, o que será com o seu novo filme “Rudderless”, a estréia na direção do ator William H. Macy, na qual ela vai filmar antes do início da divulgação da sua world tour.
Estou super animada“, disse Selena entusiasmada. “É realmente apenas uma pequena parte. Cantando de novo, eu estava ficando triste porque eu não faria mais parte da filmes. Eu estava muito, muito feliz. William H. Macy, na verdade, assistiu ‘Spring Breakers’ e adorou, então eu estava super feliz. É um ótimo roteiro. É um drama. Vou ter que me aprofundar nisso um pouco mais.
Até lá, você pode assistir a Sel em sua próxima turnê chamada Stars Dance.



POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: