sábado, 11 de maio de 2013

Nova entrevista de Selena para o programa Bump Show

No dia 8 de maio, Selena deu uma entrevista para o programa de rádio Bump Show, da Austrália, para falar sobre Spring Breakers, que acabou de estrear no país. Ouçam, clicando aqui.

Hey, é a Selena Gomez, como vocês estão?
Oi, linda. Você nos ligou de novo. Como você está?
(Risos) Bem.
Eu não tenho muitas perguntas então eu só vou perguntar o que estou pensando aleatoriamente porque não sabia que você iria ligar. Você está tendo um ano cheio de novidades, tenho ouvido muito falar de você, Come & Get It, etc. Quais foram os melhores momentos dos últimos 12 meses?
Eu pude fazer muitas coisas que eu amo estes últimos meses, mas, provavelmente, Spring Breakers, só porque foi a primeira vez que eu pude me desafiar criativamente e realmente me jogar em situações loucas.
É, ele vai ser lançado aqui amanhã. Mas não é meio provocante?
Sim, para maiores de 18 anos.
Eu já vi o trailer , tem muitas cenas suas em biquínis.
Sim, nós usamos eles.
Por favor, não me leve a mal e desligue a raiva (risos). Existe algum tipo de roupa que já quiseram que você usasse em filmes e clipes que eram meio reveladoras, e você ficou “Ah, não hoje, gente!”?
Ah, sim. Tem algumas roupas que eu não concordaria, mas neste, todo mundo estava confortável.
Eu acho que te vi na capa de uma revista quando estava comprando comida no supermercado, acho que eram fotos suas, tiradas por paparazzis, indo para academia. Qual foi a última porcaria que Selena Gomez comeu?
Uhm, torta de maçã.
Deliciosa! Boa escolha! Com Come & Get It, quando você escuta a música no rádio, como você reage? Tipo, no carro ou algo assim.
Uhm, normalmente eu olho pra baixo pra saber se é o meu iPod que está tocando, isso pode acontecer (risos). Então, eu enlouqueço e fico empolgada. E, não vou mentir, eu canto.
Eu não consigo cantar, eu realmente não sei. Qual foi a idade que você descobriu que nasceu para trabalhar no entretenimento? Que você pensou “cantar é para mim”?
Eu era muito dramática, eu era filha única, então eu estava sempre cantando e atuando. Então eu sempre queria entreter na frente da lareira, TV ou de uma câmera, não sei. Depende. Minha mãe sempre foi muito querida e me ajudou a entrar neste ramo. Então, eu sempre gostei de entretenimento.
Qual é a sua estação de rádio preferida em todo mundo?
Além, obviamente, da Bump Show, é a 102.7 KIIS LA, porque é do Ryan Seacrest e ele sempre foi um amor comigo e sempre me apoiou, sendo muito doce, então tem um lugar especial no meu coração.
Eu já falei com ele e ele realmente é muito querido e tem tempo para todos.
Ele realmente é. Ele te olha nos olhos quando está falando contigo e isto é muito legal.
Ok, Selena, obrigado por falar conosco!




POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: