sexta-feira, 31 de maio de 2013

Suposta tracklist do CD “Stars Dance” vaza na internet

Uma suposta lista com todas as músicas do CD Stars Dance vazou na internet na tarde de hoje. Muitos dizem que a fonte seria a gravadora Universal Music, a mesma que divulgou a duração correta do clipe de Come & Get It! Porém, não temos como confirmar tal informação. Confira:


É possível notar duas coisas interessantes: caso esta seja a tracklist verdadeira do CD (não do deluxe), ele estaria com 13 faixas e não apenas 11, como Selena havia dito anteriormente. Em segundo, a música Sad Serenade (produzida pela Rock Mafia) aparentemente não entrou para o CD. Forget Forever já foi divulgada como a antiga Rule The World e sim, também foi confirmado que ela está mais longa e com uma bridge. Lembrando que esta lista não foi confirmada como verdadeira! É apenas um rumor.

Jeff, conhecido por divulgar informações corretas e verdadeiras sobre os singles e CD de Selena, confirmou que está é sim a tracklist.

Sim, está é a tracklist verdadeira do CD “Stars Dance” RT @Gabeed123 @jeff1317 Você sabe se isso é real? http://i.imgur.com/mRLA7tp.png

De acordo com este Twitter, de um americano filho de uma radialista do país e que já ouviu ao CD novo, as músicas foram produzidas por:

01. Birthday (Jacob Kasher)
02. Slow Down (The Cataracs)
03. Stars Dance (Rock Mafia)
04. Like a Champion (Dreamlab)
05. Come & Get It (StarGate)
06. Forget Forever (The Monsters, The Strangerz e Jason Evigan)
07. Save the Day (The Suspex)
08. B.E.A.T. (The Cataracs)
09. Write Your Name (Dreamlab)
10. Undercover (The Cataracs)
11. Love Will Remember (Rock Mafia)
12. Nobody Does It Like You (Toby Gad)
13. Music Feels Better (???)

 O mesmo produtor que confirmou a tracklist também confirmou alguns produtores, ou seja, há grandes chances de todos estarem corretos.



POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: