sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resumo: Selena no Breakfast Show with Nick Grimshaw

Logo no início da manhã londrina, Selena concedeu uma entrevista para a BBC Radio One durante o programa Breakfast Show with Nick Grimshaw. Confira o que ela teve a dizer:

Clique aqui e avance até o minuto 48:00 para ouvir.
Resumo da entrevista
• Selena inicia a entrevista tossindo e conta que está bem gripada, mas já foi ao médico e que deve melhorar. Ela também brinca que os apresentadores deveriam desinfectar o local após ela ir embora, o apresentador responde que eles também estão meio doentes e a cantora diz que então todos irão dividir a doença. Por fim, ela espera que esteja melhor durante o dia, pois está com várias entrevistas programadas.
• Ela conta que gostaria de ir ao do rapper A$AP Rocky na noite de hoje, mas ao responder começa a tossir e dá entender que não poderá e o apresentador brinca que se o público ver ela por lá, é melhor não chegar perto.
• Ao falar de sua apresentação no Billboard Music Awards ela diz: “Eu não tive que fazer tanto como a Nicki Minaj fez. Foi doido. A bunda dela é muito grande. Eu adorei, ela tem um jeito arrasador. Ela estar lá, dançar e cantar ao vivo foi muito bom.”
• Selena participar de uma sessão no Google Hangout e alguns fãs têm a chance de fazer perguntas para ela. Confira o que ela teve a dizer:
Qual foi a coisa mais “selvagem” que você já fez?
Selena: “Eu tinha oito anos e roubei uma lixa do salão de beleza, foi muito difícil para mim porque eu sempre fui uma criança muito boa. Mas eu roubei aquilo, corri para o carro com a minha mãe, comecei a chorar e acabei contando. Ela me fez voltar lá, devolver e pedir desculpas. Depois disso ficou bem gravado, mas eu também já deixei de chegar em casa no horário certo, dormido fora, esse tipo de coisa.”
Minha pergunta é: com quem você gostaria de fazer uma colaboração ou atuar junto?
Selena: “Jennifer Lawrence & Leonardo DiCaprio.
Qual é sua coisa favorita da Inglaterra?
Selena: “A melhor coisa por estar aqui…na verdade, é o lugar que eu mais gosto de ir quando viajo para fora do país, porque eu sinto que é uma versão mais legal do Estados Unidos. As pessoas são mais legais, a moda é incrível, a comida é maravilhosa, comida indiana* é muito boa. Eu não sei, sempre me empolgo muito quando venho para cá.



* Para quem não entendeu: a cultura indiana é muito forte no país devido ao número de imigrantes e por conta da Índia ter sido uma colônia inglesa.


POSTADO POR:VICKIÉÈH  - -

Nenhum comentário: