terça-feira, 14 de maio de 2013

Confira a entrevista que a Selena concedeu a rádio 97.1 Amp Radio


Foi liberada a entrevista que a Selena deu ontem à rádio 97.1 Amp radio. Confira uns trechos da matéria logo abaixo:

Estes dias, Selena Gomez não pode passar um dia sem o seu nome estar nas manchetes.
Seu rosto embeleza as capas de inúmeras revistas e os paparazzi capturam cada movimento dela, mas há uma coisa sobre a senhorita Gomez que permanece firmemente em segredo… tudo sobre seu próximo álbum, Stars Dance!
Seu primeiro projeto sem sua antiga banda The Scene irá sair em algum momento deste verão, mas não há data confirmada de lançamento, tracklist oficial, ou rumores de colaboração.
Selena Gomez passou pelo Mornings with Carson Daly para nos dar alguma luz sobre o seu mais recente trabalho.
É meio que um mistério, mas eu gosto disso“, disse Gomez de seu CD. “É muito mais velho. É muito mais pop, muito mais dance, uma vibe meio techno também.
O primeiro single, “Come & Get It”, dá aos fãs apenas uma amostra do que esperar da estrela infantil que está crescida agora.
O resto do CD meio que acelera um pouco, e esta tinha uma bela sensação de que era elegante e uma outra maneira para eu sair do que eu fiz antes.
É apenas uma bela canção confiante e isso é o que eu queria que o vídeo fosse e tudo mais.
Selena não quis citar nomes, mas revelou que grande parte do Stars Dance aborda os altos e baixos de sua vida pessoal.
Há algumas faixas do disco que fala comigo sobre tudo o que eu passei, só no ano passado, que foram ótimas coisas, e obviamente, algumas não tão boas, mas têm sido muito divertido para mim experimentar crescer e fazer isso através da música e partilhá-la com os meus fãs.
Vai haver algumas músicas divertidas que descrevem o lugar divertido que estou vivendo e também alguns outros assuntos“, acrescentou.
É um equilíbrio difícil para a ex-estrela da Disney Channel, que quer ser honesta com seus fãs, mas manter uma vida privada também.
Isso meio que fica estranho, mas eu realmente amo o que faço e sei que compor e interpretar e música é uma expressão de tudo o que estou passando e sentindo, por isso é natural que as pessoas fiquem curiosas e eu entendo isso, mas eu realmente sou apenas uma pessoa normal de 20 anos de idade.
Começando em agosto, Gomez embarca em um Tour Mundial em 56 cidades, que passa pelo Staples Center no dia 6 de novembro. Ela disse a Carson que ela realmente prefere estar na estrada ao invés de estar dentro de um estúdio.
Fazer uma tour é a melhor parte do que eu faço, por isso estou muito feliz de ser capaz de realizar isso no Staples Center, onde eu vi muitos dos meus artistas favoritos performar e vai ser a minha primeira vez… Estou tão nervosa!
Selena começa os ensaios em junho e revelou que haverá muitas mudanças de figurino.

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: